Nottingham Forest atrasa proposta por Nino e zagueiro pode ir para outro clube da Premier League

Times de Inglaterra, França, Rússia e Holanda estão dispostos a pagar multa rescisória de Nino, que prefere a Premier League e vê negócio com o Nottingham Forest travar

O Fluminense admitiu publicamente que Nino, capitão do time campeão da Libertadores em 2023, deixará o clube. Uma proposta do Nottingham Forest, que pagaria sua multa rescisória, seduzira o zagueiro de 26 anos, que sempre quis atuar na Premier League. O problema é que ela não chegou.

Nino, Fluminense e Nottingham Forest chegaram a um acordo logo após a vitória do Tricolor sobre o Internacional, no Beira-Rio, que valeu a classificação à final da Libertadores. Tudo aconteceu de forma rápida. O zagueiro tinha um único pedido: que o clube pagasse sua multa rescisória para que a negociação fosse boa para o Tricolor.

Capitão, Nino foi campeão da Libertadores pelo Fluminense - Foto: CONMEBOL
Capitão, Nino foi campeão da Libertadores pelo Fluminense – Foto: CONMEBOL

Representado pelo seu dono, o grego Evangelos Marinakis, o Nottingham Forest concordou em pagar a multa de € 7 milhões (R$ 37,5 milhões na cotação atual). O Flu ainda ficaria com 20% dos direitos econômicos do defensor, conforme informado pelo UOL e confirmado pela Trivela. A ideia é lucrar com uma futura venda de Nino.

Dias depois, convocado à Seleção Brasileira, o zagueiro sofreu uma lesão no joelho direito. O Nottingham Forest, preocupado com a gravidade da contusão, então, recuou. O negócio ficou em cima do muro, e Nino não escondeu sua decepção com a situação.

Redação Jornalística
Redação Jornalística
Artigos: 20866
Share via
Copy link