Ministério Público denuncia conselheiro do Flamengo por ataques a Bap


futebol

Peruano, como é conhecido, atacou Luiz Eduardo Baptista e alguns sócios do Flamengo


O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o conselheiro do Flamengo José Carlos Isidro Pereira, conhecido como Peruano, por incitação criminosa, racismo e injúria. As falas foram direcionadas a Luiz Eduardo Baptista, novo presidente do clube rubro-negro.

De acordo com o jornalista Athos Moura, a denúncia se refere aos ataques proferidos por Peruano ainda em outubro, dois meses antes das eleições do Flamengo. O conselheiro utilizou grupos com sócios para destilar preconceitos contra o presidente eleito na última segunda-feira (09).

“Seus babacas. O candidato de vocês dá o c* e chupa rol*. Vocês têm é que tomar no c*. Vocês são um bando de babaca, meu irmão. O candidato de vocês chupa rol* Vocês querem o presidente do Flamengo dando o c* em cima da mesa da presidência. Então vota nesse Bap, ô bando de otário. Banco de babaca criado, mauricinho filhos da put*”, disse Peruano, em áudio publicado pelo jornal ‘Metrópoles’.

MAIS ATAQUES

Logo após as eleições do Flamengo na última segunda-feira (09), o peruano aproveitou o momento para comentar sobre o resultado das urnas. Assim sendo, o conselheiro da equipe rubro-negra voltou a atacar Luiz Eduardo Baptista.

“Alô rapaziada do canal do Peruano. Um dia triste para o Clube de Regatas do Flamengo. Hoje o Flamengo não vai ter mais estádio, porque Eduardo Baptista, esse v*, o maior v* que eu conheço, esse filho da p* que ganhou a eleição do Flamengo. É a primeira vez na história que o Flamengo vai ter um presidente v*. Saudades rubro-negras”, comentou Peruano.