Léo Pereira no Boca Juniors? Empresário quebra silêncio sobre possível saída de zagueiro do Flamengo


futebol

Nome de Léo Pereira foi assunto na imprensa argentina durante a semana


Titular absoluto da defesa do Flamengo de Filipe Luís, Léo Pereira foi notícia na Argentina. A imprensa do país vizinho informou que o Boca Juniors (ARG) deseja a contratação do camisa 4 rubro-negro. No entanto, de acordo com os representantes do atleta, não há conversas em andamento com o clube de Buenos Aires.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o empresário de Léo Pereira, Ricardo Scheidt, negou qualquer negociação para uma transferência ao Boca Juniors. O zagueiro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 e só sairia do Rubro-Negro para a Europa. A informação do desejo do clube argentino é do jornalista Leandro Aguilera.

CARO PARA O BOCA

Na metade do ano passado, o Flamengo negou uma proposta de R$ 58 milhões do Al Nassr (SAU), time de Cristiano Ronaldo, por Léo Pereira. Ou seja, o Boca Juniors teria de desembolsar um valor fora da realidade do futebol argentino no momento. Importante ressaltar que o país vive crise financeira, que impacta nas equipes locais.

INDEFINIÇÃO NA ZAGA DO FLAMENGO

Assim sendo, os zagueiros do elenco do Flamengo para a próxima temporada ainda não estão definidos. A única certeza é que David Luiz, que tem contrato até o próximo dia 31 e não será renovado. Além de Léo Pereira, valorizado no mercado, os outros dois defensores do time receberam propostas nos últimos meses.

Léo Ortiz foi alvo da Juventus, da Itália. Já Fabrício Bruno recebeu ofertas de clubes da Inglaterra e da França. Inclusive, o Rennes (FRA), comandado por Jorge Sampaoli, deve vir pesado para tentar tirar Fabrício do Flamengo na janela de transferências que irá abrir no mês de janeiro. Além dos citados, o elenco conta ainda com os garotos Cleiton e Iago à disposição.