Diego Ribas revela 'corneta' ao trabalho de Filipe Luís como técnico do Fla, mas admite: "Sem limites na brincadeira"


futebol

Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís fizeram história com a ‘Geração 85’ no Flamengo


O Flamengo tem grandes ídolos na história e três deles são Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís. Os três jogaram juntos no ‘ano mágico’ de 2019 e, na época, integravam a ‘Geração 85’ no Mais Querido junto ao lateral direito Rafinha. A amizade, que vai além das quatro linhas, é “sem limites”, segundo o ex-camisa 10 rubro-negro.

Isso porque, Diego Ribas revelou detalhes das brincadeiras internas entre o trio, que tem um grupo de WhatsApp chamado ‘cafezinho’. Em resumo, na rede social, os ‘Diegos’ analisam o trabalho de Filipe Luís como técnico, mas, com uma pitada de ‘corneta’. Apesar disso, o ex-camisa 10 do Flamengo ressaltou que tudo não passa de uma brincadeira, porque, na verdade, todos sentem orgulho do, agora, treinador rubro-negro.

Tem sempre [corneta]. Aquele grupo é sem limites na brincadeira. Mas acredito que nesse momento tem sido muito mais elogios mesmo. É uma brincadeira positiva de vê-lo como treinador agora. A resenha sempre existe e é divertido, deixa mais leve -, disse Diego, antes de completar:

Estou orgulhoso e inspirado com o Filipe Luís. Já falei isso para ele. Pela coragem, inteligência, estratégia, posicionamento. Está dando um show, indo bem. É apenas o começo, creio que coisas maiores e melhores vão acontecer. Fico na torcida para que continue sendo feliz. A expectativa para 2025 é das melhores por tudo que ele tem feito -, finalizou.

A AMIZADE

Em suma, Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís levaram a amizade para fora das quatro linhas. Inclusive, a reação dos três fez acontecer a chamada ‘Geração 85, que fez história pelo Flamengo, como foi dito anteriormente. Agora, a ligação se manteve mesmo longe do clube.

Não à toa, frequentemente os três publicam fotos nas redes sociais bebendo café ou reunidos com as famílias. Por fim, vale ressaltar que Diego Ribas sempre que pode vai ao Maracanã para prestigiar o trabalho de Filipe Luís. Foi assim na estreia do ex-lateral como técnico do time principal do Flamengo.