Processo seletivo da Prefeitura de Senhor do Bonfim – BA oferece 120 vagas

Processo seletivo Prefeitura de Senhor do Bonfim, no estado da Bahia, oferta oportunidades em diferentes áreas. Veja como se inscrever.

Processo seletivo da Prefeitura de Senhor do Bonfim, no estado da Bahia, está ofertando 120 vagas para profissionais de níveis médio e superior. O edital nº 01/2023 foi publicado pela BRB Assessoria e Concursos e as contratações serão pelo prazo temporário de 24 meses, sendo admitida prorrogação por igual período.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos e poderá haver prorrogação por igual período, a contar da data de homologação do seu resultado, podendo haver uma única prorrogação por igual período.

Funções em disputa no processo seletivo Prefeitura de Senhor do Bonfim

As oportunidades ofertadas na seleção possuem remuneração de até R$ 3.173,33, para jornada de trabalho variando de 20 a 40 horas semanais. Confira todas as vagas disponíveis:

Nível médio

  • Assistente de Sala;
  • Auxiliar de Secretaria;
  • Cuidador Escolar;
  • Monitor de Transporte Escolar;
  • Instrutor de Xadrez;
  • Instrutor de Artes Marciais;
  • Instrutor de Música;
  • Secretário Escolar.

Nível superior

  • Pedagogo (Especialização em Educação Especial ou Psicopedagogia);
  • Professor de Educação Infantil;
  • Professor Séries Iniciais;
  • Professor de Matemática;
  • Professor de Inglês;
  • Professor de Educação Física;
  • Professor de Geografia;
  • Professor de História;
  • Professor de Biologia;
  • Professor de Letras;
  • Médico Psiquiatra;
  • Médico Neurologista;
  • Terapeuta Ocupacional.

Além da escolaridade informada, outro requisitos poderão ser exigidos. No edital do processo seletivo Prefeitura de Senhor do Bonfim o candidato pode obter mais informações.

Processo seletivo Prefeitura de Senhor do Bonfim: inscrições

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 31 de dezembro de 2023, pelo site da BRB Assessoria e Concursos. O valor da taxa de inscrição é de:

  • R$ 50 para as funções de nível médio;
  • R$ 60 para as funções de nível superior.

Os candidatos poderão realizar mais de uma inscrição, desde que observem o horário de aplicação da prova. Para as funções de nível superior, ela será aplicada no turno da manhã, enquanto que para nível médio, ela ocorrerá no turno da tarde.

Avaliação dos candidatos

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova objetiva para todos os candidatos e prova de títulos aplicada para as funções de nível superior.

Na data provável de 14 de janeiro de 2024, os candidatos terão até três horas para responderem 40 questões objetivas.

Essa primeira avaliação valerá 100 pontos e será composta da seguinte forma:

  • 10 questões de Língua Portuguesa;
  • 5 questões de Conhecimentos em Informática;
  • 5 questões de Conhecimentos Gerais e Legislação Municipal;
  • 20 questões de Conhecimentos Específicos.

Para ser aprovado, o candidato precisa atingir os seguintes critérios mínimos:

  • 50% do total de pontos da prova objetiva;
  • 50% do total de pontos na prova de Conhecimentos Específicos;
  • 50% do total de pontos na prova de Língua Portuguesa;
  • Não zerar nenhuma das demais disciplinas.

Na prova de títulos, serão computados os cursos de pós-graduação em nível de especialização, mestrado acadêmico ou profissional e doutorado.

Demais informações

Leia o edital completo do processo seletivo Prefeitura de Senhor do Bonfim diretamente no site da BRB Consultoria e, em caso de dúvidas, envie mensagem para a banca organizadora.

Redação Jornalística
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